Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Maia Filho visita Ministério da Saúde e acompanha pleitos de UTIs

O Superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Maia Filho, esteve, na quinta-feira (09), na sede do Ministério da Saúde acompanhando os pleitos do Piauí para o combate da expansão da Covid-19. Durante encontro com o assessor especial do MS, Airton Cascavel, foram discutidas as demandas para o enfrentamento da pandemia, além de tratar sobre os pleitos de habilitação de UTIS dos hospitais de Picos, Piripiri, Teresina e outros municípios.

Maia Filho na sede do Ministério da Saúde, em Brasília/Foto: Divulgação

Maia Filho agradece a atenção que a pasta tem dado ao Piauí. “Estivemos no Ministério da Saúde acompanhando os pleitos do Piauí nesse momento especial em que o Piauí e o Brasil precisam de atendimento de prevenção à Covid-19. Em nossa visita ao Ministério, conversamos com o assessor especial do MS, Airton Cascavel, ao qual somos muito gratos pelo atendimento. O governador, inclusive, já expôs o seu agradecimento publicamente, após a liberação de respiradores que ele fez para o nosso estado”, informa.

Maia Filho na sede do Ministério da Saúde, em Brasília com equipe ministerial/Foto: Divulgação

Diante da atuação em busca de recursos para o Piauí e reivindicações das necessidades do Estado, Airton Cascavel destacou a atuação do superintendente. “Recebemos mais uma vez o deputado Maia Filho que foi um dos primeiros que esteve aqui no Ministério quando começou a pandemia. E por isso o Piauí foi um dos primeiros estados a ser atendido, graças as suas reivindicações e necessidades do estado, juntamente com nosso querido governador Wellington Dias. Mas, mais do que isso, ele retorna aqui trazendo novos pleitos de habilitação de UTIS dos hospitais de Picos, Piripiri, Teresina, enfim. Todas as demandas legítimas do Piauí”, ressaltou o assessor.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar