Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Manin Rêgo é nomeado secretário municipal de Cultura e Esportes de Barras

Manin Rêgo é nomeado secretário municipal de Cultura e Esportes de Barras

O ex-prefeito de Barras, Manin Rego (PSB), será Secretário de Esporte e Cultura do município. O convite foi feito pelo prefeito Edílson Sérvolo, o Capote (PSD).

Manin Rego disse que ainda não decidiu se aceitará o convite, mas o radialista e ex-coordenador de Comunicação do Município, Manuel Cordeiro, disse que Manin aceitará. ?Eu já fui até convidado por ele para ser diretor de esportes da secretaria. Se ele me fez o convite é porque pretende assumir a pasta. Esperamos fazer um grande trabalho?, disse Cordeiro.

Manin Rego destacou que o convite foi feito devido a valorização do esporte e da cultura na sua gestão como prefeito de Barras. "Quando assumi a prefeitura não se ouvia falar de Barras Brasil a fora. Valorizamos o esporte e a cidade ficou conhecida devido ao destaque que o Barras Futebol Clube ganhou. Na cultura também trabalhamos muito para resgatar o nosso carnaval. Fiquei honrado com o convite ", disse o ex-prefeito.

Ele destacou ainda que independente de ser secretário ou não, irá contribuir com a gestão do prefeito Capote. "O que eu sei é que vou contribuir com a nova administração sendo ou não secretário. Nós nos unimos pelo bem de Barras e continuaremos unidos. A cidade pode esperar que faremos a nossa parte".

O prefeito Edílson Capote disse que Barras ganha muito com Manin Rego à frente da Secretária de Esporte e Cultura. "O Manin já mostrou entender de esporte levando o Bafo para as oitavas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro. O feito do time incentivado por ele encheu todos os barrenses e piauienses de orgulho. A cultura também foi muito valorizada quando ele esteve a frente do município. Se que ele aceitar será muito bom para a cidade", destacou Capote.

Ele disse ainda que pensou em iniciar o mandato com apenas quatro secretários [Saúde, Educação, Finanças e Assistência Social], mas devido a importância do esporte e cultura resolveu fazer o convite a Manin. "Essa Secretaria é tão importante quanto as outras, pois a cultura e o esporte afastam a juventude do mundo das drogas", disse o prefeito de Barras.

Além de Manin Rego, o ex-prefeito Joaquim Lucas (PSD) foi convidado para a Secretaria de Administração e o psicólogo e professor universitário, Roldão Castelo Branco para a direção do Hospital Leônidas Melo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar