Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mão Santa e Elmano Férrer se encontram no Mercado da Vermelha

Mão Santa e Elmano Férrer se encontram no Mercado da Vermelha

O pré-candidato do PSC ao governo do Estado, Francisco de Assis Morais Souza, o Mão Santa, se encontrou na manhã deste domingo (18), na praça de alimentação do Mercado da Vermelha, na zona Sul de Teresina. Os dois conversaram com permissionários e clientes do mercado.

Elmano Férrer, disse que foi coincidência o encontro, por que os dois foram colegas na Universidade, mas ele apoia a candidatura do Senador Wellington Dias ao governo, por que o PT e o PTB, que é seu partido, estão coligados nas eleições gerais desse ano.

Mão Santa, disse que pedir todo dia o voto do seu sobrinho o governador José Filho (PMDB). "Vou pedir o voto do meu sobrinho todos os dias, por que não fui eu que o afestei da disputa ao governo do Estado", declarou.

Mão Santa disse que é candidato a governador por que existe uma revolta dos eleitores por não existir oposição no Piauí. Ele declarou que se a eleição fosse hoje, o senador Wellington Dias, seria eleito governador, mas ele está caindo.

"As três candidaturas já estão postas. Se as eleições fossem amanhã o governador seria Wellington Dias, mas ele está descendo nas pesquisas e eu estou subindo e não existe mais aqueles santos do PT, existe hoje é um mar de lama. Ele está caindo e eu estou subindo. A candidatura do doutor Marcelo, contra quem eu não tenho nada contra, por que já o ajudei muito, foi meu secretário de Agricultura, mas sua candidatura, nós temos que reconhecer, foi toda mal conduzida, pessimamente, idiotamente, despreparadamente, mas não tenho nada contra ele. É uma candidatura partidária, o PMDB, no qual ele é presidente, do PSB, no qual Wilson Martins é presidente e agora o apoio do PSDB, que ninguém esperava. E a minha candidatura apareceu de uma revolta popular, por isso nós vamos ganhar, eu estou representando uma luta que tire a felicidade de ter o apoio do Alberto, o Paulinho Silva. Vou ser eleito com a revolta do povo", disse Mão Santa.

O pré-candidato disse que votar em Mão Santa e Adalgisa não é um salto no escuro, pois toda a população conhecem o seu trabalho.








































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar