Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Médica é agredida e insultada por acompanhante de paciente em Barras

O Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, divulgou nota, no domingo (10),  lamentando e  informando  que a médica plantonista Nereida karla, foi agredida durante seu plantão, na noite de sábado (09), por um acompanhante de um paciente idoso, que deu entrada na unidade de saúde, com sintomas da Covid-19. 

O acompanhante não aceitou o diagnóstico apresentado pela médica e solicitou a transferência do paciente, que chegou a unidade de saúde, trazido pelo SAMU, com dispneia (falta de ar).

Quando a médica foi tirar a cópia do prontuário, para liberar a saída do paciente, o acompanhante  a agrediu com socos, tomou o documento das mãos da profissional e começou a insultá-la com palavras de baixo calão. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o agressor para a delegacia de Barras, onde foi registrado o boletim de ocorrência. 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e o Hospital Regional Leônidas Melo prestam toda solidariedade à médica Nereida Karla, neste momento em que os profissionais da saúde estão na linha de frente do combate a esta pandemia, com muita coragem e determinação.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar