Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Menina que chora sangue no Piauí fará novos exames nesta sexta

Foram marcados para esta sexta-feira (9) os exames para os médicos encontrarem a explicação para o caso da garota Mikawany Barbosa, de 12 anos, que  há dez dias chora sangue, no município de Pedro II (210 km de Teresina).


Mikawany Barbosa foi submetida a  exames em Teresina mas os médicos ainda não conseguiram descobrir o que tem causado o sangramento. Novos exames foram marcados para a esta  sexta-feira (9).


Segundo a mãe, Luciana Barbosa, o sangramento começou depois que Mikawany sentiu uma forte dor de cabeça. “Ela sentiu uma dor de cabeça no domingo (28), mas passou. No dia seguinte, começou a sangrar por um olho. Na segunda-feira, sangrou pelos dois”, falou Luciana Barbosa.

Menina de 12 anos chora sangue há dez dias no Piauí (Foto: Reprodução/Rede Meio Norte)Menina de 12 anos chora sangue há dez dias no Piauí (Foto: Reprodução/Rede Meio Norte)Menina de 12 anos chora sangue há dez dias no Piauí (Foto: Reprodução/Rede Meio Norte)


Mikawany sangra diariamente, sem um motivo aparente, a qualquer momento do dia. Ela sente leves dores nos olhos antes do sangue escorrer.

Luciana disse que nesta sexta-feira será feita uma angiorressonância. Os médicos informaram para Luciana Barbosa que o caso de Mikawany é raro e que o último caso semelhante ocorreu em  2009.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<