mais

Menor morto no CEM deixa carta para mãe pedindo perdão pelo que fez

Gleison escreveu a carta dois dias antes de ser morto

O adolescente Gleison Vieira da Silva, 17 anos, condeando por ter participado do estupro contra 4 adolescentes em Castelo do Piauí, escreveu uma carta para sua mãe, Elizabeth, dois dias antes de ser morrto pelos seus comparsas dento da cela do CEM (Centro Educacional Masculino), em Teresina.

No texto da carta, o menor pede à mãe que ela o perdoe pelo que ele fez, agradece pelo seu amor e diz que não vai esquecê-la e ao final ao encerrar pede que ela fique com Deus.

Carta transcrita:

Mãe eu sinto muito a sua falta, eu quero que você mim perdoe pelo que fiz. Eu sei que Deus mim perdoa, agora eu quero o seu perdão.

Desculpa mãe eu não ter sido o filho que você sempre quis, mais eu quero que você saiba que você nunca vai sair da minha mente, nem do meu coração.

Mãe eu só peço que você lembre que tem um filho que te ama muito, eu sei que nunca recompensei tudo o que fez por mim, e que continua fazendo, obrigado por ser uma mãe tão boa, eu agradeço a Deus por ter você comigo. Eu nunca vou esquecer-me de você nem da minha Vovó, nem do meu padrasto.

Fica com Deus que aqui eu vou ficar com ele.

Carta na íntegra escrita por Gleison:


Image title

Gleison pede que a mãe guarde a carta por três anos, tempo que cumprria a medida socioeducativa.
A mãe do menor, Elizabeth, diz emocionada que toda vez que ler a carta lembra do seu filho e chora sentindo saudades, Ela revela que quando ela tinha 8 anos dizia que iria estudar e trabalhar para comprar uma casa para a mãe e ser o homem da casa.

A mãe diz  que sente  uma dor muito grande por o seu filho não ter sido enterrado na sua cidade natal, pois por questão financeira não tem condição de ir visitar o filho em Teresina-PI, onde foi sepultado.

Image title

Image title


Com informações e fotos do portalcastelo.com


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail