Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Metrô de Teresina volta a funcionar nesta quarta-feira (25)

Sem funcionar desde o mês de março, os Veículos Leves sobte Trilhos (VLTs) voltam a funcionar nesta quarta-feira, 25, no horário de 6h50 às 18h30, de segunda a sexta, com o valor da passagem a R$ 1,00.

Segundo Josiene Marques, diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Teresina (CMTP), a população já contava com a volta do funcionamento do metrô. “Com a retomada das atividades econômicas, o usuário sentia falta deste meio de transporte mais acessível”, diz Josiene Marques, explicando que, em princípio, vai funcionar apenas um VLT, com a capacidade reduzida.

A capacidade de cada VLT por viagem é de 600 pessoas e com a retomada, segundo Josiene, essa capacidade será reduzida em 50%, em obediência ao protocolo de segurança e no percurso vão funcionar as estações Centro, Frei Serafim, Boa Esperança, Renascença e Terminal do Dirceu.

Josiene Marques informa que as estações que apresentaram alguns problemas foram recuperadas e os VLTs passaram por manutenção. Na volta do metrô, a diretora afirma que agentes farão a fiscalização para garantir que as normas de protocolo de segurança sejam obedecidas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar