Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Moradores da Primavera fazem abaixo-assinado para que não sejam mais roubados

Moradores da Primavera fazem abaixo-assinado para que não sejam mais roubados

Moradores da Primavera fazem abaixo-assinado para que não sejam mais roubados
Moradores da Rua Portela Nunes | Efrém Ribeiro

Moradores da Primavera fazem abaixo-assinado para que não sejam mais roubados

A costureira Iduína Lustosa liderou a coleta de adesões a uma abaixo-assinado e não chegou nem a um dia já tinha 152 assinaturas de 152 moradores da Ruas Portela Nunes e 11 de Agosto, no bairro Primavera, próximo da Delegacia do 2º Distrito Policial (DP), na zona Norte de Teresina.

A reivindicação do abaixo-assinado dos moradores é que é intrigante: eles não querem ser mais roubados por um dos vizinhos, o Júnior, um senhor com problemas mentais que já foi detido várias vezes pelos agentes do 2º Distrito Policial por furto de pias, galinhas e aparelhos domésticos.

?Ele já invadiu e roubou minha casa por três vezes. Na última vez, ele roubou minhas galinhas. Ele rouba até vassouras que se deixa no jardim?, falou Iduína Lustosa.

Quase todos os moradores das duas ruas têm uma história para contar. A professora Bernaci Ferreira de Lima afirmou que Júnior chegou a roubar de sua casa cadeira de espaguete que estava na calçada de sua residência.

?Eu cheguei a ir para a casa da mãe de Júnior e ela me devolveu a cadeira?, falou Bernaci Ferreira de Lima.

Antônio José, que mora na Rua Portela Nunes diz que seu irmão compra galinhas,mata e vende limpas prontas para o consumo, mas de uma só vez Júnior levou 11 galinhas.

?Não deixa ninguém sossegado?, declarou Antônio José. O pintor Cirilo Saraiva de Sousa declarou que Júnior levou de sua casa uma pia e uma barra de ferro e nunca conseguiu localizar.

Iduína Lustosa falou que os moradores estão reivindicando que Júnior passe por um tratamento psicanalítico para que não atormente mais os vizinhos roubando ou furtando seus bens. ?Ele também faz furos nas paredes para ver as mulheres nuas?, declarou.

A mãe de Júnior, Francisca das Chagas falou que chegava a pagar as pessoas que iam denunciar terem sido roubadas, mas agora não fará mais isso por recomendação da Delegacia do 2º Distrito Policial.

Ela falou que vai denunciar Iduína Lustosa hoje na Delegacia do Idoso porque ela teria dito que o marido ira matar Júnior. ?Vou denunciar que estamos sofrendo ameaças de morte?, falou Francisca das Chagas.

Iduina Lustosa disse que a denúncia de Francisca das Chagas não é verdadeira e ela não tem provas para manter a acusação.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar