Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-vereador Bob Freitas morre em acidente na PI-113

Morreu no início da manhã de hoje (19), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o ex-vereador de José de Freitas (38 km de Teresina), Robert de Almendra Freitas Júnior, conhecido por Bob Freitas, que sofreu um grave acidente automobilístico na tarde da última segunda-feira (13), na PI-113, na localidade Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele conduzia o veículo Toyota Etios, que saiu da pista e se chocou em uma árvore.

Bob Freitas era filho do ex-prefeito Robert de Almendra Freitas e de Maria das Graças Basílio de Almendra Freitas, que foi candidata a prefeita em José de Freitas, nas eleições de 2016.

Ex-vereador Robert de Almendra Freitas Júnior, o Bob Freitas (Foto: Arquivo pessoal)

A equipe médica que acompanhou a vítima no HUT e o seu irmão Ferdinand Freitas, que também é médico, fizeram o que era possível na medicina, mas não conseguiram salvar a sua vida. No acidente grave, o ex-vereador estava sozinho no veículo e ficou preso nas ferragens do veículo que ficou totalmente destruído após o choque com a árvore na margem da PI-113.  

Bob Freitas, que também era o presidente do MDB em José de Freitas, teve fratura em oito costelas que chegaram a perfurar o seu pulmão. Ele foi levado para o HUT em Teresina desacordado, onde acabou não resistindo aos ferimentos no início da manhã de hoje (19) e foi a óbito.

O ex-prefeito Robert Freitas postou em sua página na rede social a triste notícia sobre o falecimento do seu filho Bob Freitas, afirmando que é um dos dias mais difíceis da sua vida. Robert de Almendra Freitas Junior era casado com a advogada Lasthenia Fontinelle e deixou as filhas Beatriz e Sara.

No último domingo (13), o ex-vereador Bob Freitas participou da convenção do MDB em José de Freitas-PI, quando o seu nome foi homologado para ser candidato a vereador nas eleições deste ano. 

O corpo de Bob Freitas será submetido a exames no IML de Teresina e em seguida será trasladado para a cidade de José de Freitas-PI, onde será velado na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, no Centro, e depois será sepultado. A previsão de chegada do corpo a José de Freitas é de que seja ainda na manhã deste sábado (19).


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar