Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Morre prefeito de Coivaras, após cirurgia do coração

Morre prefeito de Coivaras, após cirurgia do coração



O prefeito de Coivaras, Francisco Freire Furtado (PSDB), de 61 anos, morreu na tarde de quinta-feira de infarto fulminante. Ele estava internado em hospital após uma cirurgia no coração. Ele será sepultado em Coivaras, na sexta-feira.

O secretário municipal de Coivaras, Ferdinand Freitas, disse que Francisco Freire Furtado estava internado desde o dia 14 de agosto na UTI do Hospital São Paulo, após ser submetido a cirurgias para a implantação de duas pontes de safena e uma mamária.

"Ele estava se recuperando das cirurgias desde o dia 14. E no final da tarde de hoje (quinta-feira) ele sofreu um infarto fulminante", declarou Ferdinand Freitas, que é marido da atual vice-prefeita Edimê Freitas, que disputa a Prefeitura de Coivaras pelo PSB.

O velório será realizado durante a noite na casa da família do prefeito no centro de Coivaras e o sepultamentomaneto vai ser feito no Cemitério do Alto Bonito. Ele tinha dois filhos, um casal. Francisco Freire Furtado era caminhoneiro e agropecuarista.

Francisco Freire Furtado assumiu em janeiro de 2005 e foi reeleito em 2008. Agora em seu último mandato, ele estava apoiando a candidatura de sua vice-prefeita , Edimê Freitas, para a Prefeitura Municipal de Coivaras.

Antes de ser eleito prefeito, Francisco Freire Furtado já tinha exercido dois mandatos de vereador em Coivaras e foi presidente da Câmara dos Vereadores.

Francisco Freire completou 61 anos na última quarta-feira e quando sofreu o infarto fulminante estava internado na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina.

Edimê Freitas vai assumir o cargo de prefeito de Coivaras e agora disputará a reeleição.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar