Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Morre radiologista baleado por PM em bar na zona Norte de Teresina

Atualizada às 17h55

Morreu na tarde de sábado (7) , no Hospital São Marcos, no centro de Teresina, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o radiologista Rudson Vieira Batista que foi baleado em uma casa de shows na zona Norte de Teresina no último domingo (1). 

O policial militar  Max Kellysson Marques Marreiro é o principal suspeito de ter efetuado o disparo. Ele foi preso e liberado após audiência de custódia na segunda-feira (2).

Rudson Vieira tinha sofrido hemorragia e o projétil ainda estaria alojado em seu corpo.

 Rudson Vieira Batista  - Foto: Divulgação/ Instagram

De acordo com a família do radiologista baleado, o policial militar estava bêbado e importunou uma mulher que estaria no mesmo grupo de Rudson. O radiologista teria discutido com o PM para que parasse de insistir com a jovem. Eles se desentenderam e logo em seguida o PM efetuou o disparo.

Max aguardou a chegada dos policiais no local e foi preso em flagrante. O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu a liberdade provisória. A decisão proíbe que ele saia da comarca, exige que ele compareça aos autos processuais e que não frequente bares e restaurantes. A arma do PM também foi recolhida.

Max Kellysson Marques Marreiro  - Fotos: Divulgação/ Instagram

O caso é investigado pela 9° Delegacia de Polícia Civil, distrito do Buenos Aires onde a casa de shows está localizada. O policial militar vai responder por crime de homicídio qualificado.

O PM pertence ao 17° Batalhão da PM, localizado no bairro Porto Alegre.

Nota da família

A família de Rudson Vieira divulgou uma nota de falecimento na tarde deste sábado (07), agradecendo pelas orações recebidas e pede por justiça.

Segue Nota de falecimento:

A família do radiologista Rudson Vieira Batista da Silva de 32 anos, baleado no domingo (01), em uma Casa de Show na Zona Norte de Teresina, informa após várias paradas cardíacas, ele acabou não resistindo e veio a falecer nesta tarde.

O velório ainda não tem horário para acontecer, mas vai iniciar na Funerária Pax União que fica localizada na Miguel Rosa e depois o corpo seguirá em translado para Miguel Alves, cidade natal de Rudson Vieira. 

Mesmo consternados, os familiares agradecem os pedidos de oração que receberam e roga agora a Deus para que a justiça possa ser feita, pois o policial Max Kellysson Marques Marreiros, lotado nos quadros da Polícia Militar do Piauí e que atirou contra Rudson precisa ser preso.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se