Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Motorista morre e fica preso nas ferragens em José de Freitas

Motorista morre e fica preso nas ferragens em José de Freitas

O motorista José de Ribamar Lopes Cruz, de 68 anos, morreu em conseqüência colisão de seu Fiat Uno de placa GPP-8603 de Imperatriz (MA) com um caminhão caçamba de placa HFF-5594 de Piripiri, na Rodovia PI-113, na localidade Lagoinha, em José de Freitas (40 Km de Teresina). A morte foi imediata seu corpo ficou preso nas ferragens do Fiat que ficou completamente destruído durante a colisão.

O comandante da operação de resgate, tenente Antônio Floriano do Corpo de Bombeiros afirmou que a corporação demorou 4 horas para conseguir retirar o corpo do motorista José de Ribamar Lopes Cruz.

?Foi muito difícil porque tivemos que abrir o veículo e o corpo do motorista estava muito enclausurado. Tivemos que fatiar o veículo com um desencacerador, um equipamento hidráulico que expande, fraciona e corta a flandagem do veículo?, declarou o tenente Antônio Floriano.

O rosto e as pernas de José de Ribamar ficaram presas no meio dos bancos, o que tornou mais difícil o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O cabo Francisco Alan de Barros Sampaio, do 5º BPM e do PPO, afirmou que o acidente ocorreu às 7h30 de terça-feira. Segundo ele, José de Ribamar estava indo de Barras para Imperatriz, onde trabalha, quando invadiu com o seu Fiat Uno a faixa da contramão da PI-113 colidindo de frente com o caminhão caçamba.

O cabo Sampaio disse que o Fiat ficou debaixo do caminhão, a morte do motorista José de Ribamar Lopes Cruz foi imediata e o motorista do caminhão fugiu do local do acidente.

A companheira da vítima, Maria da Anunciação Ribeiro Pereira, declarou que José de Ribamar Lopes da Cruz, que é natural de Batalha, morava com ela em Barras. Segundo ela, ele saiu de casa às 4 horas de hoje.

Maira da Anunciação disse que ?José de Ribamar ia e vinha toda semana de Barras e Imperatriz?. Ela tem dois filhos com ele.
















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar