mais

Mototaxista morre após perder o controle em quebra-molas no Piauí

Elizeu Oliveira da Silva trabalhava na função há somente 15 dias e não resistiu aos ferimentos.

O mototaxista Elizeu Oliveira da Silva, de 42 anos, morreu, no  sábado (17), durante atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas (48  km de Teresina), após ter sido encontrado ferido devido a um acidente de trânsito. 

Ele estava sangrando pelos ouvidos e com uma fratura na cabeça. Elizeu Oliveira da Silva  foi encontrado caído, às 2h da madrugada, na rua Antônio Craveiro de Melo, próximo ao  quebra-molas em frente a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Cidade Nova.

De acordo com testemunhas, Elizeu Oliveira sofreu um acidente quando estava conduzindo sua motocicleta e perdeu o controle do veículo ao passar sobre o quebra-molas

Mototaxista Elizeu Oliveira não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)Mototaxista Elizeu Oliveira não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução)

Ao ser socorrido, no momento do atendimento, o mototaxista teve duas paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentos e traumas e morreu em consequência de traumatismo craniano. Elizeu Oliveira que havia ficado viúvo recentemente estava trabalhando como mototaxista há apenas 15 dias.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail