Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher sofre tentativa de estupro e denuncia policial por descaso

Mulher sofre tentativa de estupro e denuncia policial por descaso

Na madrugada do último domingo,20, a dona de casa de inicial M.A, que mora no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, teve sua casa invadida por um homem que, segundo ela, queria estuprá-la.

O ato não se consumou porque o filho da vítima, de 15 anos, lutou com o acusado e logo depois chegaram os vizinhos para ajudar as vítimas.

Segundo as vítimas o acusado também mora no Nova Brasília e tem várias passagens pela polícia por estupro. A vítima denuncia ainda que no momento da confusão um policial chegou a aconselhou a não presta queixa sob pena de o acusado se tornar vítima já que ele foi cortado de facão pela dona de casa enquanto o acusado tentava matar o filho dela (e dentro da casa da vítima).

Segundo a dona de casa o acusado tem várias passagens pela polícia por estupro, inclusive na própria vizinhança, entre elas uma idosa. Ela denuncia ainda que existe outras informações de que o acusado também já praticou estupro contra um idoso no bairro São Joaquim, em Teresina e contra outra pessoa na cidade de Campo Maior.

Segundo a vítima as pessoas da vizinhança do Nova Brasília estão amedrontadas sendo que o acusado ainda faz parte de um grupo de liturgia da igreja do bairro.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar