mais

Mulher sofre tentativa de estupro e denuncia policial por descaso

Mulher sofre tentativa de estupro e denuncia policial por descaso

Na madrugada do último domingo,20, a dona de casa de inicial M.A, que mora no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, teve sua casa invadida por um homem que, segundo ela, queria estuprá-la.

O ato não se consumou porque o filho da vítima, de 15 anos, lutou com o acusado e logo depois chegaram os vizinhos para ajudar as vítimas.

Segundo as vítimas o acusado também mora no Nova Brasília e tem várias passagens pela polícia por estupro. A vítima denuncia ainda que no momento da confusão um policial chegou a aconselhou a não presta queixa sob pena de o acusado se tornar vítima já que ele foi cortado de facão pela dona de casa enquanto o acusado tentava matar o filho dela (e dentro da casa da vítima).

Segundo a dona de casa o acusado tem várias passagens pela polícia por estupro, inclusive na própria vizinhança, entre elas uma idosa. Ela denuncia ainda que existe outras informações de que o acusado também já praticou estupro contra um idoso no bairro São Joaquim, em Teresina e contra outra pessoa na cidade de Campo Maior.

Segundo a vítima as pessoas da vizinhança do Nova Brasília estão amedrontadas sendo que o acusado ainda faz parte de um grupo de liturgia da igreja do bairro.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail