Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Na política, se vê o melhor e o pior da natureza humana, diz Firmino

"Na política, a gente vê o melhor, mas também vê o pior da natureza humana", disse, na segunda-feira (23), o prefeito de Teresina,  Firmino Filho (PSDB), sobre vereadores aliados que apoiaram Dr. Pessoa, candidato do MDB à Prefeitura de Teresina.

"A gente sente muito porque não são apenas aliados, mas amigos. Enfim, Deus está vendo. Na política, a gente vê o melhor da natureza humana, mas infelizmente vê o pior da natureza humana. A gente vê muita coisa boa, a gente vê muita bondade, generosidade e solidariedade, mas, por outro lado, tem muitas coisas ruins como ingratidão, traição e humilhação. Deus é justo e está vendo", falou Firmino Filho. 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho  afirmou que se encontrou na semana passada com o pastor Napoleão Fonseca, sogro da ex-candidata à Prefeitura de Teresina, Gessy Arruda. Falou que o pastor Napoleão Fonseca e os outros pastores sempre o apoiaram e sempre trabalharam juntos e os evangélicos de várias denominações apoiam o candidato do PSDB à Prefeitura.

Dizem que ele é o prefeito das crianças, mas também dos evangélicos. Firmino Filho falou sobre a pesquisa do Instituto Amostragem.

Declarou que a campanha de Kleber Montezuma não é agressiva e tem que comparar sua gestão e a do PT em educação, saúde e cuidado da população durante a pandemia do coronavírus.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar