Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ônibus colide com caminhão e feridos vão para Caxias

Na  rodovia  BR-316, que liga Timon a Caxias, um ônibus da empresa Guanabara colidiu , na manhã de sábado (20),  na traseira de um caminhão. O ônibus teve sua dianteira e estava com 44 passageiros fazendo a linha Teresina a São Luís (MA). Os feridos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Caxias.

A Guanabara lamentou, em nota à imprensa,  o acidente envolvendo um de seus veículos ocorrido na manhã deste sábado (20/07), na BR-316, no município de Caxias (MA). O ônibus fazia o serviço São Luís - Teresina e havia partido da cidade de origem às 23h15 de sexta-feira (19/07). Estavam a bordo 44 passageiros. Os feridos foram levados ao hospital de Caxias. O motorista tinha tido 14 horas de descanso antes de assumir o volante. 



"Quando tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato uma equipe ao local para prestar a assistência necessária aos passageiros. A empresa está contribuindo com as autoridades competentes para elucidar as causas do sinistro e irá aguardar laudo pericial. A Guanabara ressalta seu compromisso com a prestação de um serviço com responsabilidade, ética e transparência e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos clientes", diz a nota.

Nesta semana,  um carreta tombou na BR-316  e carga da cerveja foi saqueada.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se