mais

Policiais do 4º BPM de Picos prendem 4 acusados de roubo

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos prenderam quatro acusados de roubo e porte ilegal de arma

A Polícia Militar (PM), através das guarnições  do 4o- Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos prenderam quatro acusados de roubo e armas de fogo durante operações na região .

O Serviço das Guarnições do 4º BPM na sexta-feira (27) foi marcado por várias prisões, destacando-se a recuperação de uma motocicleta a prisão de um um homem por porte ilegal de arma de fogo e a condução de um suspeito de furto realizado o bairro Junco.

Primeiramente, por volta das 11h30min, a equipe da  Rocam,  realizando rondas ostensivas no Centro de Picos  avistou um homem  em uma motocicleta  CG 150 , vermelha,  com em atitude suspeita, próximo a Igreja Matriz.

Policiais do 4º  BPM de Picos prendem 4  acusados de roubo - Imagem 1

Ao realizar a abordagem e consulta da placa, a equipe da Rocam  constatou que a placa da motocicleta pertencia a uma  motocicleta Yamaha,  de cor preta e o número do chassi tinha sido  suprimido.

Foi feita a consulta do numero do motor, que bateu com uma  uma motocicleta CG 150, de cor preta de São Paulo.

Já às 17h30min, as guarnições Águia  e Trovão,   da Força Tática foram acionadas, via Copom, dando conta de que um homem ameaçava pessoas nas proximidades de um bar na cidade de Geminiano. Chegando ao local, foi constatado que o  homem  suspeito havia fugido.

Policiais do 4º  BPM de Picos prendem 4  acusados de roubo - Imagem 2

Em diligências nas proximidades, com o efetivo do GPM, o suspeito foi encontrado num bar, nas proximidades da entrada da rodovia estadual que liga Picos a Itainópolis, portando um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Na parte da noite, por volta das 23h30, durante rondas nas imediações da praça do bairro Junco, a guarnição da Força Tática foi informada de que um homem , já com várias passagens policiais por roubo e furto , teria sido visto bebendo num bar, em posse de objetos supostamente furtados de uma apartamento nas proximidades da praça. Realizada a abordagem, o suspeito negou a denúncia, porém, quando os policiais militares vasculharam o teto de uma das lanchonetes da praça de Junco, onde ele   se encontrava, acharam um notebook da  marca Positivo, objeto do furto praticado.

Em todas as oportunidades os indivíduos envolvidos e os bens recuperados e/ou apreendidos foram levados à Central de Flagrantes para a adoção das providências de praxe.

Policiais do 4º  BPM de Picos prendem 4  acusados de roubo - Imagem 3

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail