Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pancadaria é registrada na Câmara Municipal de Timon; assista vídeo!

Uma briga com direito a murros e pontapés aconteceu no final da manhã desta segunda-feira(01), na sala Vip da Câmara de Vereadores de Timon, e envolveu o vereador Thiago Carvalho e o ex-vereador Anderson Pêgo, marido da vereadora Alynne Macêdo.

Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com, durante a sessão o vereador Thiago Carvalho fez criticas a vereadora Alynne Macedo pelo fato da mesma ter chegado atrasado a sessão. Algo que contrariou o ex-vereador. Na saída dos vereadores do plenário o marido da vereadora estava esperando o vereador Thiago para tomar satisfação. Iniciando assim a briga.    

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o marido da vereadora acertando um soco no vereador, e ouvir a voz da vereadora Alynnre Macêdo pedindo que a briga parasse. Para evitar algo maior e para que a briga fosse encerrada, o outros parlamentares separaram os dois.  


Em outro vídeo, o vereador Thiago Carvalho narra a situação, afirmando ter sido vítima da agressão e que repudia qualquer tipo de violência. Segundo o vereador, ele apenas questionou o atraso da vereadora Alynne Macêdo e acabou sendo agredido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi parar na Delegacia do 1º DP de Timon. Thiago Carvalho ainda afirma que o ex-vereador teria sido preso, se não fosse o presidente da Câmara.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<