Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Papagaio é detido ao tentar impedir que traficantes fossem presos

Um simpático e esperto papagaio está detido na Central de Flagrantes de Teresina com proibição para que os jornalistas não registrem sua imagem.

O papagaio foi apreendido com um casal acusado de tráfico de drogas Edvan e D.S.A., de 17 anos, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

A advogada de Edvan e D.S.A., Salma Barros, afirmou que os policiais militares que fizeram a apreensão do casal chegaram na Central de Flagrantes de Teresina afirmando que o papagaio quando viram ele começou a gritar “A Polícia chegou, Polícia chegou”;


“Os policiais disseram que quando chegaram o papagaio começou a gritar 'a Polícia chegou', a 'Polícia chegou. Mas aqui na Central de Flagrante , ele ficou quieto e calado. O próprio delegado desmontou a história porque o papagaio não falou nada, mas os policiais confirmaram a história”, declarou Salma Barros.

O coordenador da Central de Flagrantes, delegado Bruno Maia, afirmou que o papagaio deverá ser levado para o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A ambientalista Jaqueline Lustosa foi até a Central de Flagrantes de Teresina para tentar libertar o papagaio ou que fosse encaminhado diretamente para a Polícia Ambiental.

“Queremos que a Polícia Civil indicie os traficantes por crime ambiental de apreensão de animal silvestre para aumentar a pena de prisão”, afirmou Jaqueline Lustosa.  


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se