Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pedro Laurentino denuncia Guarda Municipal por uso de spray de pimenta

O candidato do UP à Prefeitura de Teresina, Pedro Laurentino, denunciou que a Guarda Civil Municipal (GCM), lançou spray de pimenta numa mulher, na manhã de sábado (17), no Mercado da Piçarra, na zona Sul da capital piauiense, onde foi  fazer campanha eleitoral.

"Quem nunca passou por isso não tem ideia da agonia e do ardor infernal que consome os olhos e o rosto. Quando fomos interceder por ela, os três guardas, de maneira agressiva e ameaçadora, disseram que não nos envolvêssemos com o seu trabalho e que a referida senhora não passava de uma drogada que tinha por hábito incomodar os feirantes e usuários. Respondemos que a obrigação deles era chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois dependência química é questão para ser tratada pela saúde pública e não pelo cassetete repressor do estado", declarou Pedro Laurentino.

Mulher cobre o rosto após ser atingida por spray de pimenta (Foto: reprodução)

Pedro Laurentino afirmou que, no poder popular da UP/PCB, a Guarda Municipal será uma aliada do povo sofrido e não um braço da repressão para oprimir ainda mais a população, como acontece na gestão do PSDB.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar