Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pessoa, Abreu e Fábio Novo falam sobre números da pesquisa Amostragem

Na pesquisa do Instituto Amostragem divulgada nesta segunda-feira (14/10), o ex-deputado estadual e pré-candidato do MDB, Doutor Pessoa, lidera a disputa pela Prefeitura de Teresina, com 32,84% das intenções de voto estimuladas, seguido do secretário estadual de Segurança e pré-candidato do PL, o deputado federal Fábio Abreu, que tem 22,96%, segundo pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) para o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Com nome lançado há um mês como pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo, aparece na terceira posição na disputa, apesar de estar bastante afastado dos dois pré-candidatos que estão em melhor colocação, com 4,44%.

Em entrevista com o pré-candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa, ele  diz que está em primeiro lugar na pesquisa de intenções de voto para prefeito porque a população reconhece seu trabalho como médico e a sua honestidade no trato das coisas públicas.

Doutor Pessoa disse que outras pesquisas o apontam com maiores índices de intenções de voto.

Ele afirmou que tem visitado comunidades e bairros e  na zona rural de Teresina e pode realizar um trabalho a favor da população da capital piauiense.

Em segundo lugar nas pesquisas, O pré-candidato do PL à Prefeitura de Teresina e secretário estadual de Segurança Pública,  Fábio Abreu, disse que fica muito feliz com o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem porque nunca disse que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina e está focado em seu trabalho na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Agradeceu à população de Teresina que já o reconheceu duas vezes para deputado federal e se for chamado disputará a Prefeitura Teresina.

Na terceira posição na disputa, o pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina, deputado estadual  Fábio Novo,  disse estar feliz em aparecer como o 3o- lugar entre os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, mas PT deveria decidir mais rápido sobre o candidato.

Fábio Novo falou que ele , o deputado estadual Franzé Silva e Júnior do MP3 disputam a indicação para a disputa pela Prefeitura de Teresina e acha que o partido deve escolher um nome porque pré-candidatos como Doutor Pessoa e Fábio Abreu já estão se movimentando entre os eleitores.

Falou que apesar de estar melhor em três pesquisas de intenções de voto acha que o candidato à Prefeitura de Teresina deve ser escolhido pelo Diretório Municipal do PT e não por pesquisa.

Fábio Novo falou que o resultado da pesquisa mostra que os eleitores reconhecem o trabalho que lhe foi confiado em Teresina.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto