Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pessoa, Abreu e Fábio Novo falam sobre números da pesquisa Amostragem

Na pesquisa do Instituto Amostragem divulgada nesta segunda-feira (14/10), o ex-deputado estadual e pré-candidato do MDB, Doutor Pessoa, lidera a disputa pela Prefeitura de Teresina, com 32,84% das intenções de voto estimuladas, seguido do secretário estadual de Segurança e pré-candidato do PL, o deputado federal Fábio Abreu, que tem 22,96%, segundo pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) para o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).

Com nome lançado há um mês como pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo, aparece na terceira posição na disputa, apesar de estar bastante afastado dos dois pré-candidatos que estão em melhor colocação, com 4,44%.

Em entrevista com o pré-candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa, ele  diz que está em primeiro lugar na pesquisa de intenções de voto para prefeito porque a população reconhece seu trabalho como médico e a sua honestidade no trato das coisas públicas.

Doutor Pessoa disse que outras pesquisas o apontam com maiores índices de intenções de voto.

Ele afirmou que tem visitado comunidades e bairros e  na zona rural de Teresina e pode realizar um trabalho a favor da população da capital piauiense.

Em segundo lugar nas pesquisas, O pré-candidato do PL à Prefeitura de Teresina e secretário estadual de Segurança Pública,  Fábio Abreu, disse que fica muito feliz com o resultado da pesquisa do Instituto Amostragem porque nunca disse que é pré-candidato à Prefeitura de Teresina e está focado em seu trabalho na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Agradeceu à população de Teresina que já o reconheceu duas vezes para deputado federal e se for chamado disputará a Prefeitura Teresina.

Na terceira posição na disputa, o pré-candidato do PT à Prefeitura de Teresina, deputado estadual  Fábio Novo,  disse estar feliz em aparecer como o 3o- lugar entre os pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, mas PT deveria decidir mais rápido sobre o candidato.

Fábio Novo falou que ele , o deputado estadual Franzé Silva e Júnior do MP3 disputam a indicação para a disputa pela Prefeitura de Teresina e acha que o partido deve escolher um nome porque pré-candidatos como Doutor Pessoa e Fábio Abreu já estão se movimentando entre os eleitores.

Falou que apesar de estar melhor em três pesquisas de intenções de voto acha que o candidato à Prefeitura de Teresina deve ser escolhido pelo Diretório Municipal do PT e não por pesquisa.

Fábio Novo falou que o resultado da pesquisa mostra que os eleitores reconhecem o trabalho que lhe foi confiado em Teresina.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar