mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE

Pessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE

Durante a reunião do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) com diretores da Agência Francesa de Desenvolvimento, no Palácio da  Cidade, na manhã de segunda-feira (8), ele afirmou que acha que o grupo que perdeu as eleições municipais no ano passado parece estar incentivando as invasões de terras e as greves de ônibus de Teresina.

Pessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE- Foto: Efrém RibeiroPessoa diz que grupo que perdeu eleições interfere em problemas de THE- Foto: Efrém Ribeiro

Ele falou que diante da   reunião com o cônsul da França e os diretores da Agência Francesa de Desenvolvimento são menores as questões da greve dos ônibus urbanos, deflagrada pelos motoristas e cobradores na madrugada de segunda-feira, e a decisão do desembargador Hilo de Almeida, do Tribunal de Justiça (TJ), anulando a liminar que permitia o cumprimento de decreto de sua autoria de flexibilização e determinando que Teresina deve seguir o decreto do governador Wellington Dias (PT), limitando o funcionamento dos bares e restaurantes até às 23h sem música ao vivo ou música ambiente até o dia 21 de fevereiro.

Dr. Pessoa em reunião na sede da PMT- Foto: Efrém RibeiroDr. Pessoa em reunião na sede da PMT- Foto: Efrém Ribeiro

Dr. Pessoa busca empréstimo de R$ 234 milhões junto à franceses 

Durante a reunião entre o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do secretário Municipal de Finanças, Robert Rios e representantes do Consulado Geral da França para o Nordeste e da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), o prefeito buscou um empréstimo na ordem de 36 milhões de euros, o equivalente ao montante de R$ 234 milhões para serem investidos na área urbana e rural da capital.

O objetivo é executar programas em áreas como drenagem, requalificação habitacional de moradia, saúde e educação. O transporte público também foi pauta do encontro. Os recursos também deverão ser usados para investimentos no setor.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail