Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PF faz a maior apreensão de cocaína no aeroporto de Teresina

PF faz a maior apreensão de cocaína no aeroporto de Teresina

Os agentes da Polícia Federal (PF), fizeram a maior apreensão de drogas no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella. O superintendente da PF no Piauí, delegado Tarcísio Abreu, o delegado regional da PF, Renato Jevson, e o chefe da delegacia de Repressão ao Entorpecente, Ronaldo Prado, concederam entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), informando que foram apreendidos no aeroporto de Teresina 52 quilos e cocaína e 7 quilos de cafeína, com três pessoas que foram presas vindas de Manaus (AM), em voo da capital maranhense, para Brasília e Teresina.

Segundo o superintende Tarcísio Abreu, essa é a maior apreensão de drogas feitas no aeroporto de Teresina em sua história. Segundo ele, com a maior fiscalização nos aeroportos nacionais, os traficantes estão optando fazer o tráfico nos aeroportos regionais, dando prioridade pelas cidades que não vão sediar jogos da Copa do Mundo.

"Independente de Teresina ser ou não cidade da copa, nós temos uma equipe preparada para fazer essas apreensões", disse Tarcísio Abreu, acrescentando que essa droga seria vendida no período do Carnaval, não só em Teresina, mas em todo Piauí, uma vez que manipuladas essa quantidade pode até dobrar.

Foram presos com as drogas os homens de inicias A.M.O e R.M.V.C e mulher D.I.A.P. Os homens foram encaminhados para a Casa de Custódia de Teresina e a mulher para Penitenciária Feminina.
















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar