mais

Piauí recebe novas doses da Coronavac e 85054 pessoas foram vacinadas

Piauí recebe novas doses da vacina Coronavac e 85.054 pessoas foram vacinadas

A Secretaria de Estado da Saúde(Sesapi) recebeu na tarde de quinta-feira(25) do Ministério da Saúde mais doses da vacina para imunização contra a Covid-19. Desta vez, foram 15.400 doses da Coronavac.  Os municípios vão receber estas doses para vacinar pessoas de 80 a 84 anos que estejam acamadas. Na quarta-feira(24), chegaram 25.500 doses da vacina Oxford/Astrazeneca, totalizando 40.900 doses para o Piauí. 

O imunizante da Coronavac é destinado a atender 24% do grupo prioritário de 80 a 84 anos acamados. De acordo com o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, todo o esforço está sendo feito para que os municípios recebam as doses o quanto antes para começar a imunização do público desta faixa etária. “Começaremos mais uma etapa de vacinação. É mais um passo para sairmos dessa pandemia”, diz Florentino.

O Piauí já aplicou 85.054 doses de vacinas para a imunização contra a Covid-19. Foram 69.667 piauienses que receberam a primeira dose e 15.387 a segunda dose. A vacinação pode ser acompanhada através do vacinômetro, na página da Secretaria de Estado da Saúde www.saude.pi.gov.br

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail