Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PM denuncia que Bombeiros,Strans e Polícia Civil não atuaram no dia do jogo

PM denuncia que Bombeiros,Strans e Polícia Civil não atuaram no dia do jogo

PM denuncia que Bombeiros,Strans e Polícia Civil não atuaram no dia do jogo

A Polícia Militar realizou o planejamento do 1º jogo do Brasil (12/06) e fez a avaliação do resultado no dia seguinte, a fim de monitorar prováveis falhas para que tivesse tempo hábil de corrigi-las para o jogo de amanhã (17/06) com o propósito de manter a ordem e a segurança da população.

Para o jogo de amanhã a PM contará com nove unidades da Corporação para reforçar o policiamento nas regiões de maior concentração de pessoas, além de contar com o trabalho que já é realizado pelos batalhões de policiamento de cada região.

Vale ressaltar que, no jogo no realizado no dia 12/06, a PM não contou com o apoio de instituições que são indispensáveis para manter a ordem, tais como: Corpo de Bombeiros, prefeitura, Polícia Civil (Delegacia do Silêncio) e Strans, dessa forma sobrecarregou o trabalho da PM que não teria como sozinha fazer o isolamento de ruas e avenidas, fiscalização da lei do silêncio e segurança da população.

A PMPI destaca ainda que uma de suas principais preocupações é a venda de bebidas em garrafas de vidro e a obstrução de vias pela população e por veículos. A PMPI orienta para que a população não obstrua as vias e que os carros de som fiquem concentrados nos locais já predefinidos pela organização do evento e espera contar com o apoio das instituições já citadas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar