Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PM e Prefeitura de Campo Maior interceptam ônibus de São Paulo

A Polícia Militar, a Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente, a Coordenação Epidemiológica e o Departamento de Postura da Prefeitura de Campo Maior montaram, na terça-feira (7) uma barreira sanitária em cumprimento as regras da Portaria do Governo do Estado que proíbe a circulação de ônibus de passageiros.

Durante a barreira, os fiscais apreenderam  um ônibus clandestino vindo de São Paulo, com 20 passageiros que iriam desembarcar em Campo Maior, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha e Cabeceiras.

Foto: PM

O ônibus foi interceptado nas proximidades de um posto de combustível, na rodovia  BR-343, na saída de Campo Maior (86 km da capital)  para Teresina.

O coordenador da Vigilância Sanitária de Campo Maior, Ronaldo Paz,  disse que o ônibus ficou retido no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os passageiros foram notificados com o termo de isolamento, onde são obrigados a ficar de quarentena por um período de 14 dias.

Foto: PM

“Os passageiros só foram liberados  após assinarem um termo, onde se comprometem a ficarem em quarentena e o ônibus fica retido até o final da portaria do Governo do Estado”, declarou Ronaldo Paz.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar