Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PM-PI divulga notas de pesar pelas mortes de dois militares por Covid

A Polícia Militar do Piauí, em nota aos veículos de comunicação, lamentou a morte do 2º Sargento Jucelino Deodato da Silva, ocorrida na noite de segunda-feira, no Hospital Prontomed, onde estava internado há vários dias em tratamento da Covid-19. O policial militar foi sepultado no Cemitério São Germano em Timon (MA).

O 2º Sargento Jucelino Deodato da Silva ingressou na Corporação em 1978 e desde então prestou relevantes serviços à  sociedade, atualmente ele tinha retornado pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e atuava no Tribunal de Justiça.

"O Comando Geral da PMPI e toda família  policial militar se solidarizam com a família e amigos, e roga que a misericórdia  de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável  perda", diz a nota da PM-PI.

 2º Sargento Jucelino Deodato da Silva

A Polícia Militar do Piauí, em outra nota,  lamentou a morte do 3º Sargento NVRR Antonio Barroso de Sousa, ocorrido na noite segunda-feira, no Hospital de Campanha Pedro Balzi, em Teresina, onde estava internado há vários dias vítima de SARS-COV-2. O policial militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O 3º Sargento NVRR Antonio Barroso de Sousa era natural de São Pedro do Piauí  tinha retornado à ativa pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e atuava no Juizado de Pequenas Causas, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O policial militar desde o ingresso na Corporação prestou relevantes serviços à  sociedade.

"O Comando Geral da PMPI e toda família  policial militar se solidarizam com a família e amigos, e roga que a misericórdia  de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável  perda", diz a nota da PM.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar