mais

PM prende 11 acusados de tráfico de drogas e roubos em 3 cidades

PM prende 11 acusados de tráfico de drogas e roubos em 3 cidades do Piauí Foram nas cidades de Teresina, Colônia do Gurgueia e Parnaíba

Em operações diferentes, a Polícia Militar (PM) prendeu 11 acusados de tráfico de drogas e roubos em 3 cidades do Piauí - Colônia do Gurgueia, Teresina e Parnaíba.

Policiais militares do 8° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, na noite de sexta-feira (16), na Urbano Eulálio, na zona Sudeste de Teresina, acusado de roubo de motocicleta, R. N. S. C. 

A guarnição fazendo rondas na Região da Urbano Eulálio, na zona Sudeste de Teresina, ee deparou com um R. N. S. C. empurrando uma motocicleta. Ao abordarem o homem os policiais constataram que a motocicleta era roubada.

Segundo informações passada pela Polinter (Polícia Interestadual), a motocicleta Yamaha, de placa LVJ- 6792, de cor verde, tinha sido roubada, em janeiro de 2020, na região da Usina Santana. 

Os policiais militares levaram R. N. S. C. e a motocicleta à Central de Flagrantes, onde foi constatado que possuía mais de 10 passagens pela polícia e integrava a gangue Terror do Colorado.

A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública prendeu, no município de Colônia do Gurgueia,  Airton da Silva Ferreira com uma motocicleta com restrição de roubo e furto.

Na sexta-feira, durante rondas ostensivas na cidade de Colônia do Gurguéia, os policiais da Força Tarefa recuperaram  uma motocicleta com restrição de roubo e furto. O condutor,  Airton da Silva Ferreira, e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti para os procedimentos cabíveis.

A Força Tarefa prendeu, acusados de tráfico de  entorpecentes e crime ambiental, Jackson Anderson da  Silva, Paulo Wellington dos Santos, o Gugu, Jackson Natanael dos Santos, o Jacú,  e Wilton Marques de Brito.

Durante rondas ostensivas na cidade de Colônia do Gurguéia foi feita uma abordagem pelos policiais militares a quatro homens com quem foi encontrada uma quantidade  de entorpecentes, caracterizando tráfico e um animal silvestre caracterizando crime ambiental os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti.

Os policiais militares do Batalhão da Rondas de Natureza Especial (BPRone) aprenderam W. P dos S. , de 17 anos, acusado de porte de arma de fogo e tráfico de drogas, na Casa 3, na Quadra 10, no conjunto Árvore Verde,na zona Leste de Teresina, no sábado. Foram aprendidos com W. P dos S. uma arma de fogo calibre 38, de  numeração 348552; um estojo de calibre 38; porções correspondentes a maconha, crack e cocaína; uma balança de precisão; e 540,00.

Os policiais do BPRone, no desempenho do patrulhamento urbano na zona Leste, receberam a informação de que indivíduos estavam comercializando drogas no Conjunto Árvore Verde. 

Após averiguação, foi constatado que o adolescente  W. P dos S. ao avistar a viatura a viatura policial correu para dentro de sua casa com uma arma de fogo na mão,  na tentativa de se desfazer do revólver. Após uma procura, foi encontrado uma quantidade de entorpecentes dentro da residência, semelhante à maconha, crack e cocaina.

Apos uma busca mais detalhada, foi encontrado no telhado da casa um revolver calibre 38 com 1 munição de igual calibre. Diante dos fatos, o material ilícito e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para Cêntral de Flagrantes para adoção das medidas legais.

Os policiais militares do 2° BPM prenderam por roubo e posse ilegal de armas e fogo, na sexta-feira, na rua Madre Savina Petrile, na antiga rua G, no bairro Frei Higino, em Parnaíba (345 km de Teresina), no sábado, P. I.S.da Silva, de 19 anos,  de Sobral (CE); J.E. de Lima Silva, de 29 anos, de Castelo do Piaui;  G.MS. dos S., de 17 anos de idade e seu companheiro J. A. da Conceição, de 21 anos, todos residentes na cidade.

Com os 4 presos foram 

apreendidos 1 motocicleta  Honda 125 Biz Branca, de  placa PIM-1366;   motocicleta Honda POP 110 branca, de  placa QRQ-2199, as duas roubadas, na quinta-feira (15), às 21h30, no Posto Luiz Correia,  8 telefones celulares sendo, que 6os proprietários reconheceram como sendo de suas propriedades; 1 pistola .45 Colt, com 2 carregadores e 20 munições intactas; 1(? pistola .380, marca Taurus, com 1 carregador com 28  munições intactas;  1 revólver calibre 38, marca Taurus, com 4 munições intactas;  1 litro de uísque;  2 litros de vodka,  2  porções de maconha;  1 CPU; R$ 278,75;  5 pulseiras de prata;, 3 cordões de ouro, e mais objetos.

Os presos, drogas, motocicletas, dinheiro e os objetos roubados foram encaminhados para a autoridade policial.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail