Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Civil investiga venda de criança de três meses pela mãe

Os agentes da Polícia Civil do 22º Distrito Policial estão investigando a denúncia  de uma mãe que vendeu a própria filha de 3 meses por R$ 10,00. A venda da criança da mãe ocorreu na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

A denúncia foi feita à Polícia Civil pelos irmãos da criança, que  são jovens, e  procuraram a Delegacia  para informar o crime.


O agente da Polícia Civil Marcos Ripardo disse que recebeu a denúncia dos irmãos da criança e que a mãe é usuária de drogas e teria vendido o filho para continuar bebendo.

Segundo ele, a  mãe estava bebendo  em um bar junto com a criança de três meses. Um casal também estava no local e teria se oferecido para cuidar da criança. Em troca, deram R$ 10, 00 para a mãe.

Durante a sexta-feira (19), os irmãos da criança foram até o 22º DP para denunciar. Um rapaz de 20 anos e uma jovem de 18 que foram prestar a queixa de que a mãe estava na rua e eles estavam tentando encontrar a criança.

Nem a mãe e o casal que teria levado a criança foram localizados.

O delegado  do 22º Distrito Policial (DP) de Teresina, José Erisvaldo, encaminhou o pedido de denúncia para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se