Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Policiais da CIPTRAN prendem acusados de roubarem e fraturarem mulher

Policiais da CIPTRAN prendem acusados de roubarem e fraturarem mulher
| Efrém Ribeiro

Os policiais da Força Tática da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) prenderam na rua Martins Napoleão, no conjunto Renascença II, na zona Leste de Teresina, na sexta-feira, (19) acusados de  roubo com emprego de arma de fogo, agredirem e fraturarem a costela da mulher que estavam roubando, Thaiane layse da Silva Souza, Tiago José Barros Santo  e    Cleitomar Machado de .

Com Tiago José Barros Santo  e Cleitomar Machado de Souza, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32; uma arma de fabricação caseira similar a pistola com uma munição intacta calibre 38 e; um telefone celular.

Crédito: Efrém Ribeiro

Em rondas no conjunto  Renascença II, na área do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais militares se  depararam com dois rapazes sentados em uma calçada e, no momento da abordagem,  foi encontrado na cintura de Thiago José Barros Santos uma arma de fabricação caseira similar a pistola com uma munição calibre 38 intacta ,  em seu bolso foi encontrado uma munição calibre 380 e na cintura de Cleitomar Machado de Souza foi encontrado um revólver calibre 32 ,com marca e numeração suprimidas, além de  um telefone  celular.

Ao examinarem  o telefone  celular, os policiais  perceberam  que não pertencia a nenhum dos dois presos, que ao serem questionados sobre o  aparelho, eles relataram que era produto de roubo, logo, com o auxílio de números de telefones registrados na agenda do telefone, os policiais chegamos à vítima, que se encontrava no atendimento de urgência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença.

Thayane Iayse no momento do roubo havia sido agredida e fraturado uma costela, segundo o médico que a atendeu. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×