Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Policial do RONE é baleado durante tentativa de assalto na zona Sul

Um policial, o cabo André Gustavo de Carvalho Cruz, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar (PM), foi baleado na noite de sábado (23/11), após uma tentativa de assalto em frente a academia Eugênio Fortes, na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Ele foi alvejado no tórax, abdômen, braço e crânio por tiros disparados por um dos assaltantes.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), André Gustavo se encontra internado no hospital, foi submetido a cirurgias, seu quadro de saúde é estável e não precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Boletim Médico relata que André chegou consciente no hospital, entrou no Centro Cirúrgico e nenhum de seus órgãos vitais foram atingidos. Após sair da sala de cirurgias, o policial foi transferido, às 7h30 de domingo (24) para uma enfermaria do HUT.

Ao ser entubado para a cirurgia, os médicos encontraram um pouco de sangue na garganta, mas sem evidências de sangramento ativo ou de sangue na parte respiratória. Os médicos chegaram a realizar uma endoscopia de urgência para ver se tinha alguma lesão no esôfago, mas o exame apontou que a situação  estava normal.

No abdômen, havia perfuração em região inferior à esquerda. Mas os médicos  não visualizaram sangue ou lesões em intestino, estômago ou outros órgãos internos.

André Gustavo fez tomografias e o resultado foi o seguinte:

Crânio: normal

Tórax: vários estilhaços de bala, com lesão à esquerda, com necessidade de colocar um dreno.

Abdômen com perfuração por bala à esquerda, tendo sido encaminhado para a cirurgia bem consciente, movimentos bem braços e pernas, respirando bem, com pressão boa.

Imagens dos autores da tentativa de homicídio contra o policial André  na noite de ontem em um posto na Avenida Barão de Gurgueia estão circulando nas redes sociais. A polícia segue em diligências na tentativa de prendê-los.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar