Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pollyanna Rocha destina R$ 162 mil em emendas parlamentares para FMS

Preocupada com o aumento no número de infectados pelo novo Coronavírus em Teresina, a vereadora Pollyanna Rocha (PV) destinou parte de suas emendas parlamentares para a Fundação Municipal de Saúde (FMS). O montante deverá ser utilizado para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

“Alterei a proposta as minhas emendas e destinei R$ 162 mil para a Fundação Municipal de Saúde. O valor deverá ser utilizado para a comprar de EPIs a fim de reforçar a segurança dos profissionais que estão na linha de frente no combate ao vírus”, afirmou a vereadora.

A parlamentar também tem propagado a importância do cumprimento das medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e da Prefeitura de Teresina, que orientam o distanciamento social como a forma mais eficaz para evitar a propagação do vírus.

Além disso, Pollyanna Rocha também distribuiu máscaras para idosos de alguns bairros da capital a fim de reforçar a proteção deles. “Como fazem parte do grupo de risco, os idosos merecem atenção e cuidado redobrados. É preciso que filhos, netos e parentes orientem e cuidem deles e os mantenham em casa, em segurança. Tudo isso vai passar, mas o isolamento social é essencial neste momento. Fiquem em casa”, finalizou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar