Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Cajueiro da Praia proíbe acesso a praia, dunas e lagoas

O prefeito do município de Cajueiro da Praia,  Felipe Ribeiro (Republicanos), assinou decreto estabelecendo  medidas mais restritivas até o dia 4 de março, para tentar conter a disseminação da Covid-19 e proibiu o acesso a praias, inclusive uma das mais famosas do Brasil, a Praia de Barra Grande, a dunas, morros e lagoas.

Prefeitura de Cajueiro da Praia proíbe acesso a praia, dunas e lagoas - Imagem 1

O decreto do prefeito Felipe Ribeiro estabelece  toque de recolher das 23h às 5h da manhã, estabelece lockdown parcial durante este final de semana e proíbe o acesso por pedestres ou veículos  às praias do município.

Ele suspendeu  a entrada e permanência de excursões, grupos, caravanas e passeios turísticos no município. A fiscalização do cumprimento fica a cargo da Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar (PM), que aplicarão multas e fecharão os estabelecimentos que desrespeitarem as medidas restritivas.

 “Fica proibido o acesso às praias municipais, para fins de não aglomeração de pessoas, bem como proíbe-se atividades de lazer nos locais específicos de uso comum, tais como praias, lagoas, dunas, morros e demais pontos turísticos, cujo descumprimento ocasionará aplicação de multa e demais penalidades previstas na normativa sanitária”, determina Felipe Ribeiro em seu decreto.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<