mais

Prefeitura de Miguel Alves proíbe permanência em praias de água doce

Prefeitura de Miguel Alves proíbe permanência em praias de água doce e em praças

O prefeito do município de Miguel Alves, Francisco Antônio Ribeiro de Paiva, editou decreto com  os protocolos e  medidas de prevenção e controle da disseminação da Covid-19 para o período de Carnaval na cidade.

Considerando o aumento de casos de coronavírus vírus no Piauí e o último decreto estadual assinado pelo governador Wellington Dias, Francisco Antônio Rebelo suspendeu a realização de festas ou eventos do Carnaval em Miguel Alves e proibiu  prévias carnavalescas e festas em ambientes abertos ou fechados, promovidas por iniciativa pública e privada.

O prefeito Francisco Antônio proibiu  a permanência de pessoas em espaços públicos abertos como praças, quadras, praias de água doce, com aglomeração, fazendo o consumo de bebidas alcoólicas até o dia 21 de fevereiro de 2021. Quem descumprir o decreto poderá pagar multa em dinheiro.

Proprietários de estabelecimentos que forem contra as normas estabelecidas no decreto poderão ter o alvará de funcionamento cassado.

O comércio, de uma forma em geral, pode funcionar normalmente, desde que sejam cumpridos os protocolos de Vigilância Sanitária, especialmente o distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

As medidas determinadas pelo prefeito Francisco Antônio terão o cumprimento averiguado e fiscalizado pela Vigilância Sanitária Municipal, com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail