Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Teresina testa servidores para retomada presencial

Os servidores que estavam exercendo suas funções em home office, e não compõem o grupo de risco da Covid-19, estão sendo testados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). A ação faz parte do conjunto de medidas relacionadas à retomada parcial das atividades presenciais nos órgãos que compõem a Prefeitura de Teresina, a partir da próxima segunda-feira (10). O total de 1.200 servidores retornarão a seus postos.

A testagem foi iniciada ontem e segue neste sábado no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, de forma planejada, conforme cronograma definido pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) e encaminhado a cada órgão do município. Hoje, ao longo do dia, mais de 600 servidores serão submetidos ao teste rápido pra Covid-19, obedecendo horários definidos para cada órgão de forma a evitar aglomerações.

Servidores sendo testados (Foto: PMT)

“Essa testagem é importante para garantir, nesse retorno das atividades, que aqueles que estavam em home office ou afastados por qualquer outro tipo de situação possam trabalhar de maneira segura tanto para si e para seus colegas, e também no atendimento à população. Assim cumprimos também o decreto municipal e garantimos que os serviços voltem com segurança”, destaca Klédson Batista, diretor de Atenção Básica da FMS.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar