Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Presidente da Agespisa diz que abastecimento de água normaliza hoje

Presidente da Agespisa diz que abastecimento de água normaliza hoje

?Essa é a boa notícia que eu quero dá?, declarou o presidente da Agespisa, Raimundo Neto. Segundo ele o estouturo do transformador da ETA (Estação de Tratamento de Água) ocorreu em virtude do curto-circuito na subestação 69, responsável pelo sistema elétrico da rede. Ele declarou que o curto-circuito foi na rede de alta tensão.

?É quando a rede de alta tensão sofre a proteção e a subestação causou um incêndio no transformador. O que nos estamos fazendo agora é colocar outro transformador em funcionamento com transmissão aérea de energia", declarou Raimundo Neto.

Ele disse que esse curto-circuito e a explosão do transformador acontecem normalmente nas indústrias, é o caso da Agespisa que é uma indústria de água.

?Aqui é uma indústria de produção de água. Infelizmente isso aconteceu com a gente. Estamos desde ontem, desde o apagão que ocorreu em toda cidade, mas o segundo transformador de energia está apto a funcionar, mas como o incêndio atingiu todos os cabos, nós tivemos que fazer uma rede aérea?, falou Raimundo Neto, adiantando que todo trabalho seja concluído até as 18 horas.

150 homens da Agespisa, Eletrobrás e Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco) estão trabalhando desde a manhã na recuperação do sistema elétrico da ETA no Distrito Industrial na Zona Sul de Teresina. O curto-circuito ocorreu às 20 horas de ontem.

A Agespisa produz 235 milhões de litros de Água por dia em seu complexo de produção que inclui 3 estações de tratamento de água. Com as ETAs e poços, a Agespisa produz por dia em Teresina, 250 milhões de litros de água.
























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar