Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia prende dois acusados da morte de José Newton que foi encontrado com santa ensanguentada na boca

Polícia prende dois acusados da morte de José Newton que foi encontrado com santa ensanguentada na boca

Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Ronda Cidadão, prenderam na tarde de sexta feira dois acusados do assassinato de José Nilton de Aquino, o Xixá, 17 anos, na madrugada desta sexta-feira em sua residência, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

José Newton foi assassinado com tiros e seu corpo foi encontrado com uma santa ensanguentada na boca, abraçado com seu gato de estimação morto, com uma bíblia do lado e cercado de açúcar e colares de flores de plástico. O crime ocorreu no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina.

O capitão Sousa Matos do 1º BPM afirmou que um dos presos foi Fuscão. O tenente Herberto, do Ronda cidadão, diz que o adolescente C. 17 anos, também foi preso acusado do assassinado tde José Newton.

O capitão Sousa Matos afirmou que o crime foi cometido por um grupo de cinco pessoas por causa de drogas. Segundo ele, o executor do crime, Edvan ?O cérebro?, está foragido. Os outros acusados são Josafá, Fabiana, Fuscão e C.

?Nós temos dois presos, dois homens foragidos, além de uma mulher que a família afirma que participou do crime?, conta o capitão. Ainda segundo ele, Fuscão foi preso após a polícia ter sido informada de que ele se escondia em Timon, onde também foi procurado Edvan, mas não foi encontrado. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.

O tenente Herberto declarou que C. foi preso quando a equipe do Ronda Cidadão dava segurança à equipe do programa Agora da Rede Meio Norte, que fazia reportagem ao vivo. Segundo ele, os moradores do local apontaram que C. estava ali perto.

?Foi um crime praticado com requintes de crueldade?, declarou o capitão Sousa Matos.

A prima de José Newton, Marcilene Aquino, disse que o grupo que matou seu primo foi formado por Josafá, Cérebro, Fuscão, C. e uma mulher chamada Fabiana. ?Eles planejaram matar José Newton por causa de drogas e pela divisão de crack e objetos de roubos?, declarou Marcilene Aquino.


















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar