Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dois presos ficam feridos durante briga nop Hospital Penitenciário

Dois presos ficam feridos durante briga nop Hospital Penitenciário

Dois detentos do Hospital Penitenciário, que fica ao lado de Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos (42 Km de Teresina), ficaram feridos durante uma briga ocorrida na terça-feira.

O superintendente de Presídios da Secretaria Estadual de Justiça, capitão Alcelmo Portella, afirmou que os dois detentos sofrem de transtornos mentais.

Ele disse não saber qual a razão da briga. "Eles brigam por pouco coisa, mas não dá para saber", salientou Alcelmo Portella.

A briga ocorreu foi no início da tarde de terça-feira. Detento ferido não corre perigo e deve ser liberado ainda hoje no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para onde foi levado.

Dois presos com problemas mentais teriam protagonizado uma briga dentro do hospital e precisaram ser contidos por agentes penitenciários.

O detento ferido, ainda não identificado, foi levado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo informações da direção do hospital penitenciário, o preso não corre perigo e seria liberado ainda na terça-feira.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar