Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PRF apreende carreta com identificação adulterada em Valença do Piauí

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sexta-feira (27) uma carreta que possuía os seus elementos de identificação adulterados.  O veículo de carga Iveco era conduzido por um homem de 64 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Valença do Piauí.

No momento da abordagem, os policiais verificaram toda a documentação do veículo. Ao fazer as devidas verificações nos elementos de identificação do veículo, os policiais detectaram que os mesmos estavam adulterados. 

Carreta adultera foi apreendida em Valença do PI

Após fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais concluíram que tratava-se de um caso de clonagem, tendo em vista que os elementos de identificação reportaram para um veículo com as mesmas características.

Os policiais verificaram que o veículo original possuía R$ 894,00 de débitos perante o DETRAN-DF, além de restrição à sua circulação devido a uma ação judicial.

O condutor do veículo informou aos policiais que não tinha conhecimento das restrições, tendo em vista que o veículo não é de sua propriedade.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor - Artigo. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar