Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Efrém Ribeiro

PRF prende condutores alcoolizados na BR 343 durante o final de semana

PRF prende condutores alcoolizados na BR 343 durante o final de semana
| Divulgação/PRF

Efrém Ribeiro

Da Editora Geral

Entre os dias 17 e 20 de maio na BR 343, cinco condutores foram flagrados dirigindo veículo automotor após a ingestão de bebida alcoólica em todo o estado do Piauí. Somente em 2019, 22.543 pessoas foram submetidas ao Teste do Etilômetro nas Rodovias Federais do Estado do Piauí, sendo que 443 foram autuadas e 94 foram detidas por estar conduzindo veiculo automotor sob a influência de álcool.

Na sexta (17) às 12h30, na BR 343 KM 333,0 na cidade de Teresina, agentes da Polícia Rodoviária FEderal (PRF) abordaram um homem que conduzia o veículo Fiat Palio. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 0,79 mg/l de ar expelido pelos pulmões. 

Crédito/PRF

No mesmo dia, às 09h49, na BR 343 KM 28,0 no município de Parnaíba-PI, um homem de 31 anos que conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan Start foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 0,36 mg/l de ar expelido pelos pulmões. 

No sábado (18) às 11h15, na BR 343 KM 597,0 no município de Floriano-PI, um homem de 31 anos que conduzia a motocicleta Yamaha YBR 125 K, foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 1,35 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

No sábado (19) às 18h30, na BR 343 KM 0,5 na cidade de Teresina um homem de 75 anos que conduzia o veículo FORD/KA SE 1.0 SD. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 0,59 mg/l de ar expelido pelos pulmões. 

 Ainda no sábado, às 22h00, na BR 343 KM 7,0 no município de Parnaíba-PI, um homem de 22 anos que conduzia a motocicleta Honda CBX.. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, constatando-se o teor alcoólico de 0,42 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Todos os condutores foram enquadrado no Art. 165 do CTB por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao Volante e conduzido à Polícia Civil nas respectivas cidades das ocorrências para os procedimentos que o caso requer.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×