Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PRF recupera em Picos carreta tomada de assalto há mais de 22 anos

Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de quinta-feira (9) uma carreta Scania /T113 H4X2 360, que havia sido tomado de assalto no estado de São Paulo.  A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo de carga na BR 316 na Picos.

Carreta foi clonada após roubo em São Paulo-Foto: PRF

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor, um idoso de 62 anos, toda a documentação do veículo e verificaram que a placa de identificação pertencia a um veículo com as mesmas características. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 13/03/1998 no município de Araçariguama/SP, portanto há mais de 22 anos.

O caminhoneiro informou aos policiais que está há mais de cinco anos com o veículo e que adquiriu o bem através de uma troca com outro veículo de sua propriedade, pagando a diferença em dinheiro, totalizando a quantia de R$ 80.000,00, não recordando o nome do vendedor. Informou também que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e a carreta até à Polícia Civil na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar