Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Diretor do SINTE é baleado durante tentativa de assalto com refém

Diretor do SINTE é baleado durante tentativa de assalto com refém

O professor de matemática aposentado, Antonio Ferreira, diretor do SINTE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí) foi baleado na mão durante tentativa de assalto por três ladrões, sendo que dois estavam armados, um com pistola e outro com revólver.

A sede do sindicato fica ao lado do Liceu Piauiense, no centro de Teresina. O presidente do SINTE, Francisco das Chagas declarou que mais de 30 pessoas estavam participando da reunião que ocorre toda terça-feira na sede da entidade para tratar de reivindicações e aumento salarial que serão exigidas ao Governo do Estado quando os assaltantes ordenaram que todos ficassem deitados e ninguém reagisse.

Quando todos estavam deitados um dos assaltantes pensou que o professor Antonio Ferreira fosse levantar ou reagir e disparou um tiro em sua mão.

Toda a ação dos assaltantes e a tentativa de homicídio contra Antonio Ferreira foi documentada pelas câmaras de circuito interno de TV do SINTE. Pelas imagens vistas pelo SISTEMA INTEGRADO DE COMUNICAÇÃO MEIO NORTE os diretores do sindicato estão sentados em cadeiras num pequeno auditório quando os assaltantes chegam, anunciam que é um assalto e mandam todos ficarem deitados. Um dos assaltantes, alto, vestido de calça jeans, camisa azul escura e que manca de uma perna, fica caminhando no auditório e apontando a arma para os professores. Pelas imagens um outro professor se meche no local que está deitado mas o assaltante se confunde e atira em Antonio Ferreira.

?Foi um terror. Todo mundo ficou deitado, na maior humilhação. Ficamos chocados quando atiram em um dos nossos diretores?, declarou o presidente do SINTE, Francisco das Chagas, o "Chicão".

O ex-presidente do Sinte, Manoel, declarou que a entidade não tem dinheiro, mas provavelmente os assaltantes queriam dinheiro, cheques ou cartões dos professores.

?O nosso professor Antonio saiu com mão ferida para ser atendido em um hospital?, falou Manoel.

Os policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) iniciaram perseguição aos três assaltantes.

?Nós vimos as imagens do assalto e já sabemos as características do assaltantes e vamos faze diligencias para prendê-los?, falou Capitão Aquino, comandante da RONE.






























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar