Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ubiraci Rocha: "Polícia Civil tem convicção de que Fernanda cometeu suicídio"

Ubiraci Rocha: "Polícia Civil tem convicção de que Fernanda cometeu suicídio"

Durante entrevista concedida ao programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, o promotor de Justiça Ubiraci Rocha disse que dentro da Polícia Civil há a convicção de que a estudante de Direito Fernanda Lages cometeu suicídio.

Segundo ele, se a Cico considerar que Fernanda Lages morreu por suicídio o Ministério Público vai devolver o inquérito para a realização de novas diligências.

O promotor Eliardo Cabral revelou em entrevista que existem articulações para sua saída do caso Fernanda Lages. ?Quem estiver pensando em pedir minha retirada do caso terá que me engolir?, disse o promotor.

Ubiraci Rocha se solidarizou e declarou que abandonaria o caso se Eliardo Cabral se afastasse.

Ubiraci Rocha e o promotor de Justiça Eliardo Cabral afirmaram que não vão aceitar o suicídio porque acreditam que é homicídio.

Promotores de Justiça devolverão inquérito da Polícia Civil apontando suicídio

Os promotores de Justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha afirmaram nesta sexta-feira de que têm convicção de que a estudante de Direito Fernanda Lages, de 19 anos, morta no dia 25 de agosto, foi vítima de homicídio e que devolverão o inquérito da Cico (Comissão de Investigadora do Crime Organizado) afirmando que a universitária foi vítima de suicídio.

"Durante a reunião que tivemos na Secretaria Estadual de Segurança, os peritos e a polícia deram a entender que consideram que a morte de Fernanda Lages foi suicídio", afirmaram Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha.

Eliardo Cabral afirmou que a reconstituição da morte de Fernanda Lages, realizada na quinta-feira, mostra que ocorreu um homicídio. Ele diz que os sapatos de Fernanda Lages estão em locais diferentes. Um ficou próximo do corpo e sem manchas de tinta preta da parede do mirante da Procuradoria da República e o outro limpo de qualquer manchas.

Ubiraci Rocha declarou que foi solicitado que venha acompanhar o caso de Fernanda Lages um perito criminal da Procuradoria da República no Piauí.







Depois de entrevista bombástica vários profissinais da imprensa piauiense vieram para frente da Rede Meio Norte para tentar entrevista com os dois promotores.






















Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar