Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Quatro pessoas da mesma família sofrem acidente em Simplício Mendes

Quatro pessoas da mesma família sofreram um acidente de motocicleta, em colisão com uma caminhonete  S-10. O  acidente ocorreu próximo  do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB),  na  rodovia BR-020, no município de  Simplício Mendes, na noite de sábado (27). 

O pai, a mãe e  as duas filhas foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. As crianças têm três e oito  anos de idade. Os pais M.B.L., de 29 anos e C.P.P.C., de 25 anos também ficaram feridas.

“Ao chegar no local os policiais se depararam com as quatro vítimas caídas ao solo. Os populares informaram que o veículo seria uma S10 de cor branca”, divulgou a Polícia Militar (PM).

Quatro pessoas da mesma família sofrem acidente em Simplício Mendes- Foto: PMQuatro pessoas da mesma família sofrem acidente em Simplício Mendes- Foto: PM

O motorista da caminhonete não obedeceu a ordem de parar e empreendeu fuga passando em alta velocidades pelos policiais. Durante o trajeto, a caminhonete  colidiu em outra motocicleta que estava estacionada. 

A caminhonete, de placas KLH-2441, de cor branca, foi parada e constatada pelos policiais a embriaguez do condutor, J.R.P., de 38 anos. J.R.P. foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. 

O condutor, J.R.P., de 38 anos, dirigia alcoolizado- Foto: PMO condutor, J.R.P., de 38 anos, dirigia alcoolizado- Foto: PM

A ocorrência, de acordo com a Polícia Militar, se caracteriza como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigindo sob efeito de álcool.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<