Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Queimada se estende e atinge quartel do 3°Batalhão do BEC em Picos

Um incêndio de grandes proporções no bairro Pantanal precisou de mais de 30 homens para conter as chamas e ainda atingiu o Quartel do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército  e precisou que os soldados se unissem à guarnição do Corpo de Bombeiros, informou o site Notícias da Net

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, subtenente Hamylton Lemos, a corporação foi avisada às 15h30 e levou cerca de três horas para conter as chamas.

Reprodução/Notícias na Net

“Esse incêndio aconteceu no bairro Pantanal. O quartel do 3º BEC, por estar próximo ao local de início das chamas, chegou a ter um pouco de sua vegetação consumida pelo incêndio. Fizemos o combate juntamente com 30 militares do 3º BEC, que nos deram suporte com carros-pipas e outros suportes de combates a incêndios”, falou o  comandante Hamylton Lemos para o site de notícias Notícias na Net.

O comandante do Corpo de Bombeiros ressaltou que, mesmo sendo um incêndio de grandes proporções, foi controlado a tempo a fim de evitar um mal maior.

“Ele foi controlado a tempo, evitando um mal maior. Poderia ter causado danos maiores, inclusive, se pegasse ali em direção à antiga Indústria Coelho. Mas, graças a Deus, tivemos êxito na nossa operação, concluindo-a por volta das 18h30”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar