Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Efrém Ribeiro

Rebaixamento de Elizeu Aguiar causa conflitos no PSL

O rebaixamento do ex-deputado federal Elizeu Aguiar do cargo de primeiro vice-presidente para segundo vice-presidente, em que ia ser empossado, durante a posse dos dirigentes da Comissão Provisória Municipal, realizada na tarde de quarta-feira (17), gerou conflitos dentro do PSL.

O presidente municipal do PSL, Capitão Anderson, decidiu rebaixar Elizeu Aguiar para segundo vice-presidente e colocou o empresário Walter Rei das Motos como vice-presidente.

Ao perceber a mudança, Elizeu Aguiar saiu da solenidade de posse e anunciou que deverá sair do partido.

“Não tomei posse. Sai no meio. Me senti desprestigiado. O que custava me chamar antes e avisar? Eu não faço questão de cargo. Mas se não me querem lá, que digam. Estão me chutando. Não tenho como ficar num local em que estou sendo execrado. Faltou decência. Não se pode construir um partido com tanta rasteira e falsidade”, afirmou Elizeu Aguiar, que antes tinha informado que pretendia ser candidato a vereador, mas poderia ser candidato a prefeito pelo PSL.

“Luís André me ofereceu a direção municipal do PSL e eu não quis. O Anderson era um bom nome. Mas é preciso destacar que na política, quem manda, primeiro é o mandato e segundo é o voto. Eu tive 80 mil votos”, falou Elizeu Aguiar.

O presidente municipal do PSL, Capitão Anderson, disse que o nome que deve disputar a Prefeitura pelo partido é o coronel Nixon.

Ele falou que os vereadores do PSL devem saber que o partido é da oposição e se vinham de uma realidade diferentes têm que se adaptar a isso.

Falou que o partido vai apresentar 44 candidatos e eleger no mínimo quatro vereadores e Adriana Sousa é bolsonista mas agora está em Brasília ocupando cargo federal.

uiz André disse que este ano é de trabalho aliado a Firmino Filho e o candidato do PSL presidente regional do PSL, vereador Luiz André , disse que o partido terá candidato próprio à Prefeitura de Teresina, que pode ser o coronel Nixon, mas tem outros nomes como Walter das Motos e Elizeu Aguiar.

Luiz André declarou que continua na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) e no próximo ano o PSL terá candidato à Prefeitura de Teresina e não acha isso desleal porque a aliança é das eleições de 2016 , quando todos estavam juntos e Firmino Filho não será candidato.

Falou que o candidato do PSL não será de oposição , será por Teresina.

Efrém Ribeiro


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×