Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cínthia Lages entrevista Hugo Chavez na posse de Dilma

Cínthia Lages entrevista Hugo Chavez na posse de Dilma

A TV Meio Norte começou a transmissão da posse no Congresso e da transmissão do cargo Palácio do Planalto da presidente Dilma Rousseff (PT) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, às 13h de sábado, com imagens mostrando que Dilma Rousseff não chegou no Congresso em carro aberto porque choveu.

A jornalista Cínthia Lages, que comandou a equipe, destacou que mulheres da Polícia Federal acompanharam o carro de Dilma Rousseff até o Congresso Nacional.

A TV Meio Norte transmitiu ao vivo a entrevista feita por Cínthia Lages com o presidente da Venezuela, Hugo Chaves, que destacou a importância das mulheres no poder.



Também foi entrevistada a deputada Manuela D´Ávila.

O deputado federal Antônio José de Moraes Souza (PT) disse que ficou emocionado com o discurso de Dilma Rousseff e com seu compromisso pelo desenvolvimento regional. ?Isso é muito importante para a gente?, declarou.

O senador eleito Wellington Dias (PT) também declarou para Cínthia Lages ter ficado emocionado com o discurso de Dilma Rousseff. Ele disse que o pré-sal é uma reserva federal e espera que os recursos dessa exploração do petróleo sejam usados no combate à miséria e para ações de educação.

Reportagens mostraram como brasileiros e piauienses têm grandes expectativas em relação ao governo de Dilma Rousseff.

A equipe da TV Meio Norte em Brasília foi formada pelas jornalistas Cínthia Lages e Ana Carolina, pelo repórter cinematográfico Kleiton Pereira, o editor de TV João Carlos Oliveira, Honório Lopes, Edvaldo de Sousa e o eletricista Francisco Menezes.

Em Teresina ficaram cuidando da transmissão e receptação de imagens o coordenador operacional da Rede Meio Norte, Johnny Lopes, e o coordenador técnico da Rede Meio Norte, Raimundo Português.

?A Rede Meio Norte foi a única emissora de TV do Brasil a fazer a transmissão ao vivo da posse e transmissão do cargo para a presidente Dilma Rousseff. Ela prefere ser chamada de presidenta?, adiantou Cínthia Lages.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar