mais

Registradas seis mortes violentas nas últimas 24h

Registradas seis mortes violentas nas últimas 24h

Teresina viveu mais um dia de violência extrema. Seis pessoas morreram de forma violenta nas últimas 24h.

Wilson Luis Macedo, de 39 anos, morre assassinado com tiro de revólver. Ele morava no Conjunto Parque Piaui, na zona Sul de Teresina.

O encarregado de produção João Batista Mendes Filho, de 21 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, no Conjunto Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Ele foi vítima de colisão entre duas motocicletas. João Batista morava no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte.

O empresário Osmar da Silva Batista, o Gaúcho, de 51 anos, morreu assassinado a tiros. Ele era natural de Rodeio Bonito, no Rio Grande do Sul e morava no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.

Também foi assassinado a tiros o mototaxista João Francisco Soares Monte, de 34 anos. Ele morava no Povoado tranqueira, em Buriti dos Montes, mas era natural da cidade de Castelo do Piauí.

O artesão de mármore Manoel Claudino Gomes, de 34 anos, morreu eletrocutado em uma fábrica de mármore. Na fábrica tinham fios espalhados, o que provocou descarga elétrica na vítima. Ele morava no Parque Brasil, na zona Norte de Teresina.

Cícero Falcão de Sousa, de 52 anos cometeu suicídio. Ele era da cidade Altamira, no Maranhão, mas morava no bairro Santo Antonio, na Sul de Teresina.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail