Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elmano diz que vai chegar a um acordo com manifestantes

Elmano diz que vai chegar a um acordo com manifestantes

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, vai se reunir na manhã dessa quaarta-feira (18) com os líderes dos protestos contra o aumento da passagem de ônibus para R$ 2,10 e pelo sistema de integração adotado na cidade.

Participam da reunião a superintendente da Strans (Superintendência Municipal de Trânsito), Alzenir Porto, a sub-secretária de Comunicação Cristiane Sekef, a secretária de Finanças, Vanessa Neiva, o chefe do gabinete militar da PMT, coronel Lídio Filho, e o procurador Alítio Santans, representando a Procuradoria de Justiça do Estado.

Elmano Férrer chegou na reunião acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Edvaldo Moura e do procurador da República Tranvanvan Feitosa.

A expectativa dos líderes do movimento é que o prefeito atenda as reivindicações, entre elas a redução imediata do valor da passagem, a gratuidade da 2ª passagem e a efetiva integração nas linhas.

ATUALIZADO ÀS 10h32:

Em um intervalo da reunião, Elmano Férrer disse que vai chegar a um acordo com os manifestantes. "As negociações estão muito boas", afirmou Elmano, sem revelar mais detalhes.

ATUALIZADO ÀS 13h18:

O presidente do DCE da Faculdade CET, José Eduardo Alemão, e o da UFPI, Cássio Borges, informaram que os líderes das manifestações também discutiram a licitação das linhas de ônibus.

Já Elmano disse que se "está no rumo" para chegar a um acordo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar