Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Robert Rios diz que PT faz oposição ao governo de Wilson Martins e é incompatível participar ao mesmo tempo do Governo do Estado e da Prefeitura de Te

Robert Rios diz que PT faz oposição ao governo de Wilson Martins e é incompatível participar ao mesmo tempo do Governo do Estado e da Prefeitura de Te

Robert Rios diz que PT faz oposição ao governo de Wilson Martins e é incompatível participar ao mesmo tempo do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PC do B) afirmou ontem que o PT está fazendo oposição ao governo de Wilson Martins (PSB) e é incompatível participar, ocupando cargos, ao mesmo tempo da administração do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina, comandada pelo prefeito Elmano Férrer (PTB).

?É incompatível fazer parte da administração do PSB e do PTB?, declarou Robert Rios Magalhães, que cunhou o termo ?oposição de vigarice?.

Ele diz que o PT e o PTB estão se unindo não apenas em Teresina, mas em todo o Estado na disputa por Prefeituras e vagas em Câmaras de Vereadores.

Robert Rios Magalhães fará na manhã desta segunda-feira um discurso duro contra a posição do PT e, pelo que falou no domingo, vai usar como linha mestra de seu pronunciamento na Assembleia Legislativa a crítica que o vice-governador Antônio José de Moraes Souza (PMDB) fez ao PT do Piauí.

O vice-governador disse que o PT ajudou o Ceará e o Maranhão a ter grandes obras estruturantes, mas para o Piauí foram destinados apenas projetos de transferência de renda como o Fome Zero.

?Meu discurso de amanhã (segunda-feira) vai mostrar minha postura por todo o meu mandato parlamentar. Eu sempre fui independente e agora vou enfatizar ainda mais que sou independente?, declarou Robert Rios Magalhães.

Ele disse que a aliança entre o PSB e o PC do B não será feita apenas em Teresina, mas também em todo o interior do Piauí para as eleições municipais de 2012.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar